vejam e comentem ;)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oi ,
Aqui é Mayara. vou falar sobre o meu fds:
Sexta: aconteceu como um dia normal,acordei e fui para a escola, como toda sexta.. não estava muito a fim de assistir aula.
Sábado: acordei beem tarde, almoçei e fiquei assistindo TV depois, entrei no notebook e fiqueii conversando com minhas amigas.. De noite fiqueii assistindo maiis um pouco de TV (novelas que eu amo de paixão ;D). E fuii dormir.
Domingo: acordeii tarde tbm, almoçeii e fiqueii assistindo TV, depois eu fui assistir filme (chato D+), depoiis entreii no notbook (de novo como sempre ;D)e fiqueii até anoitecer conversando com minhas amigas ( que eu amo de paiixão tbm)

Um comentário:

  1. Gata, desculpe-me por 2ª feira, eu acho que fui grosseira com vc.

    Falta o trabalho. Custa 0,5. Vale lembrar.
    Beijos

    ResponderExcluir